Orientações topo da Lelio

Pelo menos 33 presos são encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa qual gere presídios no AM Muito mais de que dobraram em 3 anos Umanizzare diz qual cumpre contrato e que não há tais como comparar valores Governo do Amazonas sabia por plano de fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm risco do morte em cadeia desativada por Manaus, diz sindicato Facçãeste que comanda tráfico no Norte possui "conexões estreitas" com as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

A prova Destes quadriciclos tem presentemente um moderno líder: Wescley Dutra, de que soma 27h17min13s, marca 54min51s melhor que a por Giovanni Filho, novo segundo colocado.

Nas motos, a vitória da especial ficou usando Ricardo Martins, qual completou o trajeto do POR DIA em 5h22min45s, garantindo sua primeira vitória em 1 estágio nesta ediçãeste do Sertões.

Foto: Magnus Torquato Este piloto Rafael Cassol ressalta a confiança no carro criado através Giaffone: “O buggy responde bastante natural aos comandos, é rápido e estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel. A equipe está trabalhando cada dia Ainda mais para ganharmos tempo”.

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei usando este presidente Ecival Martins, porém ele já está fechado com este Pitta há bastante tempo.

Expectativa é de que possa ocorrer tudo bem. Que os clubes possam decidir pelo melhora para a Federação, pra que ela continue fazendo 1 trabalho correto e transparente como tem feito nos últimos anos para que este futebol goiano siga crescendo.

A segunda colocaçãeste ficou com Gregório Caselani, 3min33s distante do tempo do Martins. Tunico Maciel finalizou este dia utilizando a terceira posição, e foi seguido por Túlio Malta. O grupo Destes cinco melhores ainda contou com Mário Marchiori.

Tunico Maciel ficou usando a terceira colocaçãeste, terminando à frente de Elias Folly na classificação deste estágio. O grupo Destes cinco primeiros ainda contou com Mário Marchiori.

Os comentários publicados cá não representam a opinião do jornal e sãeste de total responsabilidade por seus autores. Comentários

Conversei com ele duas vezes antes por anunciar o o nome. Acho interessante em uma entidade do classe, o movimento por oposiçãeste conversar usando a situaçãeste antes.

A dupla liderou a especial por hoje praticamente todo este trajeto, perdendo este primeiro lugar somente nos últimos MOMENTOS de prova quando este Buggy apresentou 1 problema técnico: “Por conta do 1 probleminha na entrada de ar do motor o automóvel ficou 1 pouco mais lento.

ESTES pilotos deterãeste um percurso Perfeito do 602 quilômetros, usando 226 deles cronometrados. Será a penúltima especial da atual edição, que terá a chegada em Fortaleza neste sábado.

Nãeste deu de modo a este Sherpa #325. A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, decidiram, por sua vez há pouco, deixar a disputa do 25º website Rally dos Sertões, através categoria Prototippos-T1. Depois por atravessar por problemas de superaquecimento, no primeiro dia do deslocamentos, e do uma quebra do diferencial por desgaste pelo início da maratona, em este segundo dia de especiais, hoje foi a vez do radiador do motor V8, preparado e assistido através MEM Motorsports, tomando utilizando de que este automóvel da equipe ficasse parado pelo caminho.

"Tivemos notícias Derivado do isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes", disse Leandro Almada. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *