A arma secreta para Lelio

Um dos grandes apoiadores da chapa “Federaçãeste para os Clubes” é o Atlético Clube Goianiense, no entanto, Lélio explica de que o projeto de oposição nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

Foram quaisquer meses discutindo futebol, viajando este estado, visitando todos ESTES clubes e a chapa “Federaçãeste para ESTES Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover tal renovação que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lé especialmentelio Júnior

Esse valor não considera dívidas utilizando a União eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo com credores privados e a Uniãeste totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

Em julho por 2015, a Justiça do Estado de Goiás decretou a falência do grupo. Atualmente, segundo este administrador da massa falida, Leandro Almada, a dívida utilizando credores privados é estimada R$ 140 milhões.

19 horas Atrás Caiado mira de modo a de que Goiás possua um representante no governo federal, e agradece Anápolis

Os comentários publicados aqui nãeste representam a opiniãeste do jornal e são de Perfeito responsabilidade do seus autores. Comentários

A reportagem do UOL procurou nos tempo 5 e 6 do janeiro, por telefone e por e-mail, a direção da Umanizzare e os empresários Lé especialmentelio Vieira Carneiro e seu filho, Lfoilio Vieira Carneiro Filho, de modo a questionar a ligação entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Esporte André Pitta e Lé especialmentelio Júnior registram chapas e disputarão eleição da FGF Candidatos registraram suas respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último dia de modo a o registro. Eleiçãeste será realizada na próxima segunda-feira (22)

A chapa “Federação para os clubes” na pessoa por seu presidente Lé especialmentelio Júnior registrou na tarde desta leia o que ele disse quarta-feira (17) sua própria candidatura às eleições da Federaçãeste Goiana por Futebol. Esta é a chapa por oposiçãeste para a eleiçãeste que ocorre pelo dia 22 deste mês. pic.twitter.usando/nfmXMHMElQ

Questionada Acerca as funções por Lé especialmentelio Vieira Carneiro e Lélio Júnior na gestão da empresa, ela nãeste respondeu. Em nota enviada por e-mail pela assessoria de imprensa, a empresa disse que "este modelo societário escolhido através Umanizzare visa a preservar, pela característica da sua própria atividade empresarial, a segurança de seus apenascios e por sua própria direção".

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em 1 jornalismo por excelência e por credibilidade. Quer saber saiba como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador do anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Tenho certeza que temos 1 belo projeto, de que vem sendo construído a partir de fevereiro pegando ideias com ESTES clubes e eu tenho certeza de que o nosso projeto é O MAIS PROVEITOSO para o futebol goiano”.

Oposiçãeste, Lé especialmentelio Júnior explica que a ideia da renovaçãeste, reformulaçãeste por futebol goiano e uma elevado atençãeste aos clubes do interior são os principais metas do projeto do tua chapa.

Sua atuação saiba como conselheiro não pode ser confundida ou ligada aos negócios de seu pai", diz um trecho da nota. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *